quarta-feira, 29 de junho de 2011

тє αмσ●•ツ

No início era apenas tudo um sonho ..e por isso te chamaram de louco .Hoje ,depois dosufoco que foi a sua caminhada ,falando sério posso te dizer que sinais me mostraram que seria perfeito ter vooç do meu lado .O amor que sinto por vooç é sobrenatural ,por isso sei que vou estar pra sempre com vooç .Agora confesso que eu tô de cara ..pois essa paixão me acertou feito um meteoro ,deixando digitais em mim !     Concluindo:Sou capaz de bancar a louca pra fazer acontecer esse amor impossível ..mais gostoso que chocolate..faço tudo e mais um pouco pra te conquistar pois sei que aqui é o seu lugar .Já me disseram que vooç ñ sabe o que é amor !Mais eu sei q amanhã ou depois entenderei o jogo do amor .E eu nunca poderei dizer minha boca vooç ñ beija mais ,então faz de conta que me ama ..afinal amar não é pecado ..pois eu deixei o meu nome escrito no céu pra vooç lembrar de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário