quinta-feira, 30 de junho de 2011

ℓυαη ѕαηтαηα...●•ツ

 O cara que me deixa noites sem dormir, que me faz sonhar acordada pensando no teu sorriso, que invade meus pensamentos. Que me faz feliz pelo simples fato de existir, que compõe as músicas mais perfeitas e me faz imaginar que elas foram feitas pra mim, que está todas as noites nos meus sonhos, que só de ouvir a voz já me conforta. Que eu amo mesmo estando milhas de distância, mesmo sem saber que eu existo. Dizem que eu sou boba por amar tanto assim alguém que está tão distante e longe do meu alcance. Platônico? Pode até ser, mas amar e sonhar não custa nada. E quem nunca amou, que atire a primeira pedra. Dizem que eu sonho alto ao dizer que um dia ele saberá de todo amor que eu sinto, que não é um simples amor de fã, mas nunca posso perder a esperança, pois sei que um dia ele saberá disso tudo. Posso até sonhar demais sim, mas é isso que me faz viver! 
Luan Rafael Domingos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário